Sarluu apresenta ‘Eles Mentem”, primeira faixa de seu EP

Maycon Ciscotto, mais conhecido como Sarluu, chega pesado com a música “Eles Mentem”, primeiro single, de um EP, sendo produzido pela 1kilo, chamado de “Complexo R, Filho compositor”, gravado, mixado, e masterizado, pela 1kilo, produtora de Niterói. “Eles Mentem” é uma foi composta por Sarluu, dando inicio ao seu primeiro trabalho oficial solo.

A música é a primeira de uma série de quatro músicas do EP que serão lançadas. “Eles Mentem” é o primeiro trabalho “Trap” de Sarluu, que tenta buscar uma nova forma de abordar o estilo. A música conta sobre o homem em geral, suas atitudes, tanto positivas, quanto negativas, abordando a fé, o trabalho, o conhecimento etc.

– É um tipo de menção ao cenário atual que vivemos, tentei abordar, de uma forma, mais poética, falando sobre como me sinto, no momento onde vejo, as pessoas, a política, usam mentiras, para buscar um lugar melhor, interesses individuais, que nos fazem brigar entre si, a falta de respeito, a mentira do homem para ser quem não é prejudicar o próximo, pelo simples fato de querer ser maior, o jogo sujo na real – declarou Sarluu.

Sharing is caring!

Deixe um comentário