Assista ‘Brisa Suicida’, novo clipe de LRZ

O rapper paulista LRZ acaba de lança o clipe do single “Brisa suicida”. O single faz parte de uma série de trabalhos que LRZ vem desenvolvendo. Porém, o rapper está estruturando um projeto maior para apresentar em um futuro próximo. LRZ avisa que “Brisa suicida” é o primeiro single do projeto e que haverá participações nos próximos sons, lyric vídeo, clipes e até mesmo cypher’s.

LRZ nos falou que a mensagem principal de “Brisa Suicida” é que podemos nos perder naquilo que achamos que é bom, em uma “Onda” ou uma “brisa” podemos sempre nós sentir super-homem. Na opinião de LRZ muitos acham que a vida se resume a ser gangsta, usar várias drogas, sair e encher a cara, mas poucos sabem que a melhor “gangueragem” é trabalhar, estudar e ir atrás do seu sonho.

– O maior veneno pro governo é mostrar pra ele que você tá fazendo o que você quer, não o que eles querem a musica também fala sobre amizades, durante minha trajetória, vi muita coisa, tanto amizades falsas quanto amizades verdadeiras. Pode se dizer que a musica fala sobre coisas que te fazem mal e incentiva o trabalho – complementou LRZ.

Além disso, LRZ ressalta que a falta de condição financeira, é um problema, mas não o maior deles. Para o rapper, o cenário nacional vem crescendo muito, mas muitos esquecem do famoso “conteúdo”, acabam falando apenas o que agrada a massa, não o que agrada a si mesmo e afirma: “tudo que irei fazer, será visando atingir a massa, mas sem esquecer da minha ideologia”.

Sharing is caring!

Deixe um comentário