MC Dricka lança “Mundo Pequeno”, em parceria com Gaab e MC Pedrinho

A faixa, parte do projeto “MC Dricka Convida”, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (06)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (06), “Mundo Pequeno“, novo single de MC Dricka, em parceria com Gaab e MC Pedrinho. A faixa faz parte do projeto “MC Dricka Convida”, uma coletânea de músicas e videoclipes com a participação dos maiores nomes do funk paulista. 

A proposta do projeto é reforçar a imagem da Rainha dos Fluxos como uma figura diversa e empoderada entre os estilos do funk. “Mundo Pequeno” é um trap funk, quase uma love song, que traz a temática de um amor bandido e uma paixão arrebatadora. A faixa extrai o melhor de cada artista: as melodias de Gaab e as rimas de Pedrinho e Dricka.

Fernanda Andrielli Nascimento dos Santos, mais conhecida como MC Dricka, é uma nova voz do funk, uma jovem cantora de São Paulo, que marca seu nome no mundo da música. Com apenas 22 anos e diversos lançamentos, a cantora já ultrapassou a marca de mais de 180 milhões de acessos no YouTube, acumulando sucessos como “E Nós Tem Um Charme Que É Da Hora”, “PANCADA”, em parceria com Mateus Carrilho e TH4I, e “Vai Cavalona”, com MC TH.

O novo single de MC Dricka, em parceria com Gaab e MC Pedrinho, “Mundo Pequeno”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça o single “Mundo Pequeno”

Sharing is caring!

Deixe um comentário