Ouça ‘Anti-Herói’, álbum de estreia de Scooby

A qualidade e o talento de Scooby como produtor, beatmaker é indiscutível. Mas como seria como Scooby no papel de rapper em seu próprio disco? A resposta é o visceral álbum “Anti-Herói” que acaba de ser lançado. Ao longo de 13 faixas Scooby narra trechos de sua história e experiências de vida na zona oeste de São Paulo. Em cada faixa Scooby vai mostrando parte de sua história em ricas e consistentes poesias cuidadosamente lapidada.

A proposta de Anti-Herói é nitidamente seguir o fluxo contrário do quê está dado, instituído. Seja na sociedade, na vida e no mercado musical. Scooby provoca e instiga reflexões que certamente poderão promover inquietações e tirar muita gente da zona de conforto. Mas é esse o papel do Anti-Herói.

Scooby estreia com um belo álbum. Denso, verdadeiro, puro e provocante. Um álbum que nos faz refletir, mas que também nos faz viajar. Após quatro anos dando luz e vida a tanta gente, Scooby mostra sua força, energia, mergulha em si e revela sua alma.

Anti-Herói foi totalmente mixado e masterizado no seu estúdio, NoCentro, com produções de Dj Caique e do próprio rapper. O álbum conta com participações de Élipe JeffPri Lippi,Ursso Damassa Clan e D.D.H. (Baco e Mobb).

Sharing is caring!

Deixe um comentário