Mach lança ‘Cidade De Lobos’, segunda faixa de sua mixtape

Mach lançou na ultima segunda-feira (12) a segunda faixa de sua mixtape: “Undefined” e nos apresentou a música “Cidades dos Lobos”. Mach nos informou que até o final de setembro, ou até antes, a mixtape esteja toda pronta.  Mas o certo é que  dia 27 de outubro já tenha uma ou duas músicas da sua nova mixtape nas ruas.

Segundo Mach, “Cidade de Lobos” retrata muito sobre lealdade, riscos e preconceitos, em uma época onde parecia, literalmente como se eu fosse um cordeiro numa cidade onde habitavam os lobos, uma letra onde ele fala sobre os poucos amigos verdadeiros que temos, sobre persistir e insistir mesmo nas piores fases.

Cidade De Lobos é bem como uma perseguição de sonhos, em circunstâncias ruins, porque afinal a vida é difícil, e muito curta para viver de mau humor, ou querer resolver problemas com socos e pancadarias, tanto que tem um verso que falo: “Como sair do lodo evitando combate, Na cidade de lobos um passo em falso, já sabe” E é bem isso que quero dizer Resumindo, pode se imaginar que a Cidade de Lobos, é como um lugar difícil, e nessa canção mostro superação e determinação até nesse tipo de lugar! – afirmou Mach

Download do single AQUI

Sharing is caring!

Deixe um comentário