Assista ‘Bilhete Azul’, novo videoclipe de Morcego

O talentoso rapper, ator e produtor carioca Morcego acaba de lançar o segundo videoclipe de seu excelente álbum “RIO”. Trata-se do vídeo da pequena e maravilhosa música “Bilhete Azul”. Antes Morcego havia lançado o vídeo de “juízo Final”.

Embora o disco seja todo bom e oferecer várias opções para vídeo, mas sem sombra de dúvida “Bilhete Azul”, merecia um vídeo por ser aquele tipo de canção suave que encanta e envolve qualquer um com sua aura mágica em um instrumental que fala por si só. Sobre a escolha da música para ganhar sua versão videoclipe Morcego disse: “ela é especial, fala de uma paixão da noite do rio…Acontece com muita gente, ela no EP tem essa função , o lado da paixão adolescente , ela é a música do EP que mais foi escutada sem clipe , foi nessa também”.

Morcego também nos revelou que a música “Selfie Service”, que conta a participação de Nissin Oriente, também ganhará sua versão vídeo, mas será a ultimo vídeo do EP, pois já tem muitas musicas novas de seu novo projeto novo e ele está focado no futuro.

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário