Confira “$EDA – Sobre ego, dinheiro e arte” trabalho de estreia de Otávio Zeen

A Baixada Fluminense-RJ, mais precisamente a cidade de Nova Iguaçu, nos presenteia com mais um de seus filhos talentosos. Estamos falando de Otávio Zeen, que acaba de apresentar seu trabalho de estreia “$.E.D.A – Sobre ego, dinheiro e arte” , que vem com seis faixas produzidas por o Dree, GU$T e V-Beat. A produção do álbum, no que se refere a planejamento e escrita, levou em torno de um ano. Já o processo dentro do estúdio durou em torno em cinco meses. O álbum é na verdade uma bela carta de visita de Otávio Zeen, no qual o rapper apresenta suas ideias.

– como primeiro trabalho eu foquei na minha autoafirmação, como uma apresentação de que eu sou ao público, as letras descrevem as minhas ideias e experiência, meu lado mais humorístico e até os relacionamentos que já vivenciei. De quem eu sou – Afirmou Otávio Zeen.

Otávio Zeen nos falou também um pouco sobre os três produtores que participaram do álbum

“tive a oportunidade de conhecer e trabalhar com um cara que eu admiro muito como beatmaker, o Dree, fiz dois sons com produção dele (sendo um deles no ep e outro ainda é um projeto futuro) e através do Dree conheci o GU$T, achei o trabalho do cara não só genial, mas tbm que conversava muito bem com toda a ideia que eu tinha de “formato” pro meu ep, consegui 3 produções dele, aliás, uma delas (o Beat da “Intensa”) foi feito exclusivamente pra música) e por fim o V-beat que assinou uma produção, conheço o cara a anos e ele é um dos beatmakers mais reconhecidos e talentosos da baixada, não tive como não chama-lo.”

Confira o álbum de Otávio Zeen

Sharing is caring!

Deixe um comentário