Correria fala sobre seu novo clipe e seu próximo álbum

Foi ao ar nesta sexta (2)  o videoclipe do novo single de Correria, intitulado “To Bem Loko”, que tem produção assinada por DJ Cia e o clipe tem direção de Murilo Guerreiro. O single é um trap, pesado com um flow muito bem encaixado, que retrata as alucinações de uma noite louca, daquelas que nos dão a sensação de está fora do próprio corpo. O clipe reproduz como muita exatidão esse clima, com imagens muito bem produzidas.  A música é o primeiro trabalho do próximo projeto do artista em parceira com Dj Cia. Ele nos concedeu uma rápida entrevista e falou um pouco sobre o projeto.

Sobre o formato do projeto, Correria falou:

“talvez seja uma mixtape, temos bastante musicas, pensei em lançar um álbum, depois pensei em um EP, mas o EP conta com quase 10 musicas, então no final pode acabar sendo uma mixtape As músicas já estão prontas, mas na verdade não decidimos ainda o que vai ser, mas talvez seja um EP. O título eu vou deixar pra divulgar só quando divulgar a capa.”

No tocante as músicas que farão parte do projeto, Correria acrescentou:

“To Bem Loko” é a primeira. Talvez eu coloque a todo dia eu o no corre como faixa bônus, mas também não tem nada decidido sobre isso. A real é que temos as musicas prontas Agora vamos sentar e ouvir todas e decidir quais vão pro projeto ou e quais vão ficar para o próximo.

Perguntamos se o álbum virá trap, boom bap ou outro estilo. Correria assim respondeu:

“Trap. É por esse motivo que estamos decidindo se vai ser um álbum/ mixtape ou EP. Eu acho que um disco inteiro só trap ficaria muito sujo. Um EP com menos musicas ficaria mais agradável. Agora 13 faixas só trap acho que ficaria chato, mas 7 talvez fique legal.”

Ao ser perguntado sobre a experiência de trabalhar em um projeto junto co DJ Cia, Correia afirmou:

“é uma experiência que era necessária para o meu crescimento, não só como artista mas também como ser humano, O Cia é mestre, ele sempre tem algo pra ensinar e eu sempre faço questão de ouvir o que ele tem a dizer, às vezes que não ouvir depois voltei atrás rs É bem loko trabalhar com o Vilão! E só pra registrar em breve tem outro som com produção dele, e participação do irmão Chayco Do Família Mada.”

Como mensagem final, Correria disse:

“Quero deixar um salve pra geral que tá acompanhando meu corre e agradecer os que estão somando! Um salve também aos críticos, pois eles me fazem evoluir É isso rapa, logo menos tem sons novos na pista! O PAI TÁ SHABBA.”

Confira o videoclipe

Sharing is caring!

Deixe um comentário