Hip Hop Conhecimento apresenta DJ Machintal “Muito Além dos Toca Discos” com Batidas & Rimas e QDN Rap

O Projeto Hip Hop Conhecimento em sua quarta edição receberá o DJ Machintal no papo “Muito Além dos Toca Discos“, onde o artista falará da importância do DJ para o Hip Hop e para a música mundial, além de apresentar um pocket show mostrando o ofício na prática.

Essa ação será realizada em no Cine Teatro de Queimados, em parceria com o BATIDAS & RIMAS e QDN Rap que acontecem juntos nessa sexta (29/07) com shows de rap e batalhas de mcs.

SOBRE O PROJETO

Hip Hop Conhecimento é um projeto produzido pela ENTRETERE e faz parte do programa Territórios Culturais RJ (Favela Criativa) e tem como parceiros o selo Pirão Discos, a produtora Hulle Brasil, o site Polifonia Periférica e o evento Batidas & Rimas.

O projeto recebeu recursos da Secretaria de Estado de Cultura (SEC-RJ) através do Edital de Microprojetos Culturais 2015. O edital faz parte do Programa Territórios Culturais RJ/Favela Criativa, resultado da parceria entre o poder público e a iniciativa privada é realizado pela SEC-RJ, com parceria da Light, do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), por meio do programa Caminho Melhor Jovem, desenvolvido pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (SEELJE) e do programa Cultura Viva, do Ministério da Cultura (MinC).

SERVIÇO

Hip Hop Conhecimento – “Muito Além dos Toca Discos” com Dj Machintal
Data: 29/07/16
Horário: 17 Hrs
Local: Cine Teatro de Queimados – Rua Macaé, 430. São Roque – Queimados

Apresentação de Marcão Baixada na primeira edição do Hip Hop Conhecimento

Sharing is caring!

Deixe um comentário