O Antiético – Carta aberta aos prepotentes da esquerda!

 

Por Flávio Antiéticos

O analfabetismo político por parte de alguns brancos e pretos covardes que se auto-intitulam como sendo de ‘esquerda’ é tamanho que pra eles a primordial e quase exclusiva contradição na história das sociedades é o conflito entre “classes”, percebendo a raça como num plano secundário não posto ao cerne do problema e um tanto quanto problemático por ser um vislumbre ideológico do movimento negro limitado em sua perspectiva (criando ‘nacionalismos’. Rs..) que acaba colocando em risco a unidade da classe trabalhadora. Então, a opressão racial seria uma “invenção” do capitalismo utilizado taticamente pela burguesia pra confundir, desviar a atenção e provocar divisão entre os pretos e fundamentalmente uma divisão no proletariado.

O racismo então dentro da perspectiva imbecil de parte da esquerda “racialmente analfabeta” seria uma fumaça, algo cuja elaboração de sua manutenção visa distorcer e atrapalhar análises mais eficazes impedindo a percepção estrutural do capitalismo e nos limitando à leituras de uma realidade microscópica onde perceberíamos apenas a partir de fenômenos em nossa “vizinhança”. Hehehe… como se nós, povo preto na luta contra opressão racial estivesse bêbados por uma construção ideológica do capitalismo e investindo nossa energia num problema que não é o núcleo da questão estrutural, um falso problema montado estrategicamente a partir de um construto ideológico burguês que nos torna desorientados e perpetuamente distante de uma investida eficaz na dissolução do capitalismo. Rs.. vocês me fazem rir!

O Antiético – é a coluna que divulga os textos publicados por Flavio Antiéticos em sua página no Facebook. Flávio é cientista político e rapper integrante do grupo Antiéticos.

Sharing is caring!

Deixe uma resposta