Chico Tadeu lança álbum “O Estado Critico” em noite mágica na Festa Black Santa

FOTO02

O viaduto de Madureira, templo do charme, foi palco de uma noite mágica nesta sexta-feira (04). O espaço foi totalmente ocupado por mais de duas mil pessoas bonitas e de alto astral que celebraram um momento especial do rap carioca.  A festa Black Santa foi embalada pelo fino da Black Music com os toca discos pilotados pelos DJs M$E, Loa, Vinelli, Fish e Negueth e o comando dos mestres de cerimônia Tekinho G-Rap e Don Negrone.

Logo após meia noite subiu ao palco Beni que fez um passeio por seu álbum “Negros” levando o publico a loucura que cantou e dançou do início ao fim de sua apresentação, mas que teve seu ápice durante as músicas “Prometeu”, “Getting To Ma Head” e “MalcolmX“. Um show impecável!

Pouco depois das duas horas da manhã, o ponto alto da noite, o Mc Don Negrone anuncia Chico Tadeu que desfilou talento percorrendo seu excelente e criativo álbum “O Estado Critico”. Momentos mágicos e envolventes durantes as músicas AHIMSA,  Zé Maria, Trem da Norte, Ultima Forma, entre outras que fizeram o público se curvar ao talento de Chico Tadeu. Mas um dos momentos mais sublime dos show foi durante a música “Toda Malandragem”, na qual Chico canta seu amor por Madureira de forma poética, embalado por uma harmonia de violão linda, suave e envolvente e assim faz sua saudação a seu bairro de forma magistral. Confira o vídeo deste momento do show no final do post.

Chico Tadeu fechou o show convidando todos os Mc e beatmaker que participaram do álbum para comemorar juntos no palco com a música “Do rap ao soul (Baile Do Viaduto)” dividindo o microfone com mestre Du Brown e Don Cappuccino confraternizando com todos envolvidos no projeto e principalmente com o público o lançamento oficial de seu álbum. E como diz a letra, “o rap é para libertar” e libertou todos que compareceram na Festa Black Santa no Viaduto de Madureira. Uma noite Inesquecível e emocionante!

Sharing is caring!

Deixe um comentário