Mc Oz vai a SP e desenvolve diversos trabalhos, confira.

Oz da Rocinha

Recentemente Mc Oz esteve em SP desenvolvendo trabalhos bastante interessantes e compartilhou com nossa equipe as informações de todos seus projetos novos.

A princípio sua ida a SP seria apenas para gravação do clipe da música “Cansado de ouvir” que tem a part. do rapper paulista Rodrigo Nonato( integrante do grupo Dragões de Komodo) e faz parte da tão esperada MixTape V.I.D.A. . Porém ao chegar lá recebeu o convite do também paulista Costa Alves para uma colaboração em um EP, convite aceito e mãos a obra. Em 3 dias de muito trabalho, sairam 5 faixas e um clipe de um dos sons que se chama “O jogo é sujo Round 2”, o trabalho ainda não tem previsão de lançamento, contará com produção de Psico Beats ( rapper e produtor do selo “Hip Hop feito em casa) e o chileno Raúl Noentiendo.   Fora isso, Mc Oz, deixou gravado um single em parceria com Psico . Para a viagem Mc Oz convidou Mateus Alves ( responsável pela a produtora de AudioVisual “Camisa10 Produções” e que também é BeatMaker),que junto com Mc Oz e outros artistas formam o C.A.S. (Coletivo Arsenal Sonoro, os integrantes são:  Sanna Lopes, Carline Marques, M.Souza, DoLá, Willans Rapper e Mc Oz ) para acompanhá-lo, o mesmo gravou ambos os clipe do projeto.

OZ da Rocinha 2Ainda em SP, Mc Oz recebeu mais um convite do rapper e produtor paulista Base MC(membro, produtor, artista do selo RefugiGang e dono do estúdio RefugiAúdio Estúdio), para iniciar as gravações da continuação do EP “Viagem Sonora”, lançado no inicío de 2015.  Em um dia de estúdio, nasceram mais 3 faixas que agradaram ambos e já estarão no “Viagem Sonora V.2” e por agenda apertada não deu tempo de nascerem outras obras, porém Mc Oz nos contou que pretende voltar a SP antes do meio do ano para gravação do clipe de uma dessas três tracks e para finalizar o trabalho com mais algumas faixas. O projeto também está sem data de lançamento.

Aproveitando que falava sobre os trabalhos recente, perguntamos sobre a MixTape V.I.D.A. se poderia nos dá mais detalhes e ele nos disse que está em fase de finalização e que em breve haverá lançamento de mais um single com video clipe ou lyric vídeo e  deve anunciar o lançamento da Mix. Também nos falou que está sendo desenvolvido um single com o C.A.S. e que provavelmente saia com clipe. Nos disse também que está em andamento o projeto chamado “IMPACTO”, que será uma colaboração entre ele e M.Souza , que também é integrante do C.A.S.

Sharing is caring!

Deixe um comentário