Grupo Favela Máfia lança álbum “Rede Gangster”

Favela Máfia

O grupo Favela Máfia apresentou seu segundo álbum intitulado “Rede Gangster” com dez faixas e sendo lançado pela gravadora Fraternidade Records. Toda a produção do álbum durou cerca de anos e meio e tem a assinatura do Deejay & Produtor Bredes. M.3.G.4 da Fraternidade Records. O álbum conta com vocais de David e Fumaça, backvocal de Puruca e Scratches de Bredes M.3.G.4.  Até janeiro o disco fisco CD, e possivelmente vinil, já estará nas ruas também.

A proposta do álbum é mostrar a visão do cotidiano suburbano e dos relatos violento do dia-a-dia do cidadão, no propósito de expor o que nos desacatam e descriminam a cultura.
– Em forma de defesa, uma expressão que defende a música Rap Gangster e, mostra a vida, morte e a convivência com a realidade Brasileira.

Dez faixas que eleva a reflexão da pessoa que ouve e entende a correria dos músicos rappers que está independente de grandes produções e gravadoras. Mas que fazem um excelente trabalho a nível profissional.
– Na linha de visão futurista, protestante e revolucionária. Passando há informação de que a música eterniza a voz e os músicos na matéria sonora Hip Hop Rap Nacional.

Sharing is caring!

Deixe um comentário