TAFARI MC apresenta o EP “Ato de Resistência”

Tafari MC - Rap Carioca 2

O EP intitulado “Ato de Resistência” representa um trabalho independente assinado por Raian Tafari e está sendo articulado desde o ano passado, precisamente dia 31 de agosto onde lancei meu primeiro som no YouTube – “$em Conflito”. A partir daí as rodas culturais da Baixada Fluminense começaram a abrir espaço para as intervenções e agregar valor a isso. A proposta foi falar do cotidiano onde eu resido no bairro de Sargento Roncalli – Belford Roxo, abrange as questões que envolvem a prática nas ações diárias  em buscar o conhecimento, buscar os objetivos e se manter contundente frente a cultura que hoje precisar ser valorizada e compartilhada com mais pessoas. Para que  a mensagem siga adiante e alcance o público afim as músicas abordam diversos temas sobre questões do cotidiano social e cultural, do meu ponto vista acabo transmitindo uma opinião e um sentimento sobre cada determinado assunto… Ocasionando o raciocínio e reflexão para aqueles que se identificam.

Tafari MC - rap cariocaFicha técnica do EP:

Letras todas autorais por: Raian Santos de Oliveira, Idade: 20 anos. Atualmente trabalhando como Auxiliar de Clínicas, estudante Administração 3° período – Santa Ursula

O Ep conta com 07 faixas e 3 participações 2 deles Mcs aqui da Baixada Fluminense: MC Deek integrante do coletivo Tarja Preta, e LG Pluuh um MC de 19 anos com 3 mix tapes lançadas somando o total de mais de 30 sons. Na produção a Faixa  “Me Deixe a vontade” conta com “Ericbeatz” (Beatmaker). E com a participação fundamental do Cocão (MC/Beatmaker) morador da Comunidade do Santa Marta  – Botafogo, abriu as porta do seu Home Estúdio para realizarmos este trabalho por completo. Cocão participa também numa faixa do Ep que ainda está em construção.

Faixas –

01 – Introdução a resistência
02 – Saga / (Prod. Cocão ProRapRua)
03 – Brooklin
04- Me Deixe a Vontade Part. MC Deek / (Prod. EricBeatz)
05 – Face do crime
06 – Sinergia Part. LG Pluuh
07 – GASDRO {Dro-gas)

Sharing is caring!

Deixe um comentário