Rapper americano Leon Marin disponibiliza “Wish Me Success” para download

Leon Marin - rapper americanoLeon Marin é um jovem de 21 anos de idade do Brookliyn, artista independente rapper,  Letrista / Hip Hop, descrito por muitos como “o próximo grande rapper de Brooklyn”.  Antes de Leon começou em um estúdio quando tinha apenas 11 anos de idade e já era um poeta reconhecido em seu bairro, Gowanus Habitação.

Em suas letras Leon Marin aborda as ruas, a verdade e o espiritual. A derivação de muitas críticas, sua determinação e unidade estão enraizadas em sua vontade de fazer mais. Em 2014, Leon atingiu mais de 11.000 downloads de suas músicas, abastecido por milhares de fãs, já se apresentou em mais de cento e trinta shows em locais como Assembleia Pública, The Pyramid Club, e inúmeras faculdades e universidades com artistas como The Roots, Wordspit O Illest, e Pro Era.  Leon recebeu a exposição nacional durante uma performance na NBC “Late Night with Jimmy Fallon”, realizada em 9 de fevereiro de 2012, que atendia mais de 4 milhões de espectadores em todo o mundo. Isso aumentou significativamente a sua base de fãs e garantiu seu lugar como um dos principais artistas emergentes de Hip Hop em Nova York.

Leon Marin acaba de liberar toda sua mixtape “Wish Me Success” para download gratuito. São dez música que o rapper disponibiliza para seus fãs.

Sharing is caring!

Deixe um comentário