Majesty Mell – o rap das ruas do Brooklyn

Majesty Mell  - rap Brooklyn New York

Vindo do Brooklyn (Nova Iorque), trabalhando duro,  o jovem artista infunde sua ética de trabalho incansável em cada aspecto de sua música. Majesty Mell nos dá o significado por trás de seu nome – MAJESTADE é um acrônimo para (M) ust (A) ccept (J) de Amel (E) xcellence (S) tarting (T) oday (Y) es e MELL representa (M) ost (E) xcellent (L) iving (L) egend.

Descobriu o mundo do hip hop com apenas quatro anos de idade, Majesty Mell se lembra de ir completamente à loucura sempre que um vídeo do Snoop Dogg passava na MTV. Quatro anos depois – Majesty Mell seriam diretamente afetado por um lendário Queensbridge MC conhecido no mundo como Nasir Jones ou mais conhecido como Nas. Aos oito anos de idade começou a escrever rimas com as batidas que saíram de seus jogos de vídeo de infância, comerciais de TV, músicas tocadas no rádio, e até mesmo os sons e ritmo de um local de canteiro de obras de demolição a algumas quadras de sua casa. Esta paisagem diversificada de som e da música se tornaria o próprio tecido da sua arte. Majesty Mell descreve sua música como; complexa, mas simplista, rua orientada para humor música! E afirma; “Minha música atende aos moradores de rua esquecidos que prosperam na esperança e possibilidade de um dia mais brilhante”.

[one_half] [/one_half]

[one_half_last]

Majesty Mell tem crescido muito ao longo do ano passado e com a ajuda de super produtores como; THX – Produtor de Snoop Dogg, David Banner, Flawless – Produtor Oficial de Wale, Superstar O – Produtor de Chris Brown, Jim Jones, T Pain, Waka Flocka, Tyga, Wiz Khalifa, Rosco Dash – Majesty Mell está no caminho certo para se tornar o jovem rei do hip hop urbano. Com mais de 2000 apresentações em seu currículo, e um novo vídeo “New York N% # @ ^ $” com quase 16.000 exibições em poucas semanas. Majesty Mell está destinado a deixar a sua marca no negócio do entretenimento de hoje. [/one_half_last]

Até o momento, Majesty Mell já vendeu milhares de (incluindo downloads) do CD para sua crescente base de fãs e mais recentemente começou a trabalhar em um novo projeto – “The Illprint Mix-tape Pt. 3 “. Desta vez, Majesty Mell terá grandes artistas apresentados no seu projeto.

Sharing is caring!

Deixe um comentário