Rapper venezuelana Anarkia Ruiz fala sobre seu novo videoclipe “Prefiero ser asi”

Anarkia Ruiz - rapfeminino Venezuela

A rapper e ativista venezuelana Anarkia Ruiz começa o ano lançando o videoclipe da música “Prefiero ser asi” que é a faixa titulo de seu álbum lançado em setembro do ano passado. Anarkia é uma ativista não só das causas sociais, mas também da luta pelos direitos e emancipação das mulheres junto com outros nomes do forte cenário rap feminino da Venezuela. Anarkia Ruiz conversou com Rociclei e falou um pouco sobre a produção de seu vídeo. Confira a entrevista abaixo.

PP – Quanto tempo durou todo  projeto de produção e execução do vídeo?

Anarkia – Todo o projeto  (produção e execução) durou aproximadamente 21 dias (três semanas ). Foi tudo bem rápido.

PP – Quais foram as principais dificuldades enfrentas na produção do vídeo?

Anarkia – A ideia do vídeo era fazer com uma boxeadora, mas ela não pode vir no dia da gravação e tivemos que improvisar.  Diante do imprevisto fomos para uma quadra e conseguimos um bom resultado de fotografia.  Outro problema foi o pouco dinheiro que tínhamos para pagar o lanhe dos amigos que compareceram e participaram da gravação. Mas apesar dos problemas o resultado foi muito bom.

PP – Qual o critério que você utilizou para escolher esta música para produzir o videoclipe?

Anarkia – primeiro por ser o nome da minha primeira produção e também é a faixa promocional do meu álbum. Além disso, é uma música com a qual tenho muita identificação.

PP – O que representa para você este vídeo?

Anakia – Esta música fala de minha luta como mulher que prefiro ser assim: sincera, clara e direta. Não me importo com o que as pessoas pensam sobre o que eu estou tenho ou não, se tenho dinheiro para alcançar meu objetivo.  Sigo fazendo o que gosto e que me proporciona prazer.

PP –  O resultado final do vídeo alcançou as suas expectativas?

Anarkia – Eu considero que sim, apesar do improviso que o fez ficar bem diferente do que estava no roteiro original, ficou muito legal. Estou muito feliz com o resultado.

Confira o videoclipe e faça o download do álbum “Prefiero ser asi” que se encontra disponível para download gratuito no link http://www.mediafire.com/download/z0k9alnzg467oc5/Anarkia+Ruiz-+Prefiero+ser+Asi.rar

Sharing is caring!

Deixe um comentário