MC Americana SHE REAL libera mixtape “My Times Coming” para download.

She Real  - rap americano - Harlem
She Real

She Real  é um talento feminino do rap do Harlem (Manhattan – Nova York) que vem conquistando seu espaço com muito trabalho e carisma. Fora do palco She Real é uma pessoa tranquila e bastante descontraída, mas no palco desencadeia a beleza monstruosa de uma fera que pode transformar qualquer público em amantes. Com suas letras cativantes ela acredita que conquistou o respeito no cenário Hip Hop de Nova York.

Sua terceira mixtape intitulada “My Times Coming” foi lançada no dia 1º de janeiro de 2014 e está sendo toda disponibilizada (11 faixas) para download.

Seu mais recente trabalho é uma colaboração com a Batalha Legend Loaded Lux para sua nova faixa “New York“, e chamou a atenção de muitos blogs e sites nova-iorquinos, incluindo o respeitado SwayUnviverse.com que definiu She Real como uma força a ser reconhecida e que seu nome fala por si.

She Real  está se preparando para lançar seu quarto projeto intitulado “New Years Day” nos próximos dias e o Polifonia Periférica será o site responsável pelo lançamento de seu trabalho em território sul americano. She Real é mais um talento que trazemos para nossos seguidores.

Sharing is caring!

Deixe um comentário