Soulja Boy faz show no Brasil/SP

Soulja Boy - Hip HopApresentação faz parte do Festival Hip Hop Live em SP

Por Fernanda Azambuja

No próximo dia 23 de agosto, a partir das 23h acontece a edição paulistana do Festival Hip Hop Live no Via Marquês com show do rapper americano Soulja Boy. Aos 24 anos Soulja já ganhou um Grammy, liderou por duas vezes as paradas de rap nos Estados Unidos, acumula mais de meio bilhão de views do youtube e tem uma de suas músicas “Kiss Me Thru The Phone” entre as mais tocadas no Brasil. Em sua passagem pelo país mostra as músicas do seu novo álbum KingSoulja3 que acaba de lançar. Com produção assinada pela XType Music Group o Festival Hip Hop Live, já teve duas edições no RJ e aterrissa em SP pela primeira vez com participações especiais dos grupos Haikaiss (Spinardi, SP Victor, Qualy, DJ Sleep) e Pulse 011 (Nath MC, Crisconebo e DJ QAP) e dos djs PuffHadji,Heron Love e Tovitz no comando das pick-ups.

[one_half]

[/one_half]

[one_half_last] 

Soulja Boy é um dos artistas pop de Hip Hop mais consagrados do mundo entre jovens de 18 a 32 anos, com seu estilo fez virar febre na internet musicas e danças contagiante que estão sempre entre as preferidas dos DJs de baladas e nas rádios do mundo todo. Soulja Boy é ganhador de um Grammy e tem uma de suas musicas entre as mais tocadas no Brasil  “Kiss Me Thru The Phone”, além de ser o primeiro artista a ter batido o Recorde de mais de 100 milhões deviews no Youtube com a faixa CrankThat  no ano de 2009. Soulja Boy se destacou esse ano de 2014 com as musicas WeMade It  com participação de   Drake e Yasss Bitch  com  NickiMinaj. Ele também participou do ultimo disco de  Lil Wayne na faixa  Trigger Finger. Com sete datas confirmadas em sua passagem pelo Brasil, mostra além dos grandes sucessos,  o show de lançamento do seu novo álbum   King Soulja 3  que acaba de ser lançado 29 de Julho de 2014.

Haikaiss  em sete anos de estrada, o quarteto da zona norte de São Paulo formado por  SPVICSpinardi,  Qualy  e  Dj Sleep  já lançou quatro álbuns :Incognito Orchestra, Couvert e os  Cortesia da Casa  volume 1 e 2 e preparam ainda para 2014 o lançamento de ”Fotografia de um Instante”. Amantes de beats pesados e com uma pegada golden era, o Haikaiss trás referencias de grupos e artistas como A Tribe, Slum Village, Jaylib, TalibKweli, MosDef, Common, Beastie Boys e The Pharcyde. Confira  o  clipe  de  Célula Monstro  faixa inédita do próximo disco que acabam de lançar. [/one_half_last]

Pulse 011 – Cris KoneboNathy Mc e o DJ QAP integram o projeto Pulse 011, que surgiu na metade de 2011, quando os dois MCs e o DJ começaram a se reunir para compor sons dignos de integrar uma trilha sonora do dia a dia de quem vive na capital paulista. Com o entrosamento musical surgiram sons marcados por versos simples e diretos, que retratam temáticas corriqueiras. O cotidiano, o senso comum e a sonoridade dos ruídos das ruas se misturam à cultura do rap, com influências que vão do dirtysouth ao samba.  Depois de incluir sucessos como Pega Esse Passinho e Me Engana nas pistas e nas rádios, o trio lançou Papo de Milhão e Só Acreditar que Vem como prévia do novo disco. Um remix de Me Enganacom participação do MC Guimê ganhou um clipe bombado de views.

XType Music Group é uma agencia com escritórios nos Estados Unidos, Brasil e na Europa que oferece representação de vários artistas, gerenciamento de turnês internacionais e produção de grandes eventos e shows. Com estrutura inovadora procura estabelecer parcerias com equipes locais alcançando altodesempenho em  cada produção.  Fundada em 2004 já trouxe para o Brasil artistas como: Snoop Dogg, Wiz Khalifa e 50Cent. O Festival Hip Hop Live já contou com duas edições de sucesso no Rio de Janeiro, em 2012 no Jockey Club e em 2013 no Barra Music atraindo mais de 8 mil pessoas em cada.

Serviço
O que? Festival Hip Hop Live com Soulja Boy
Quando?  Sábado 23 de agosto a partir das 23hs
Onde? Via Marquês: Av. Marquês de São Vicente, 1589 Barra Funda – São Paulo /SP
Quanto? De R$40 a R$60 antecipados pelo site:https://ticketbrasil.com.br/festival/hiphoplive-sp/

Sharing is caring!

Deixe um comentário