NGC Borges lança musica “UOL”

Por Nícolas Barbosa

Mais uma vez o Rapper NGC Borges lança mais um som, cheio de polêmicas. Dessa vez o som ” UOL,” veio cheio de mensagens para o povo da periferia que sonha em viver bem 

“E no final de tudo nós nem liga pra mídia
Cria que é cria só pensa em dinheiro
Mas se o dinheiro tá na mídia nós vai entrar dentro dela”

No início do som com essas palavras, que motiva qualquer jovem a sair do crime ou da vida errada. No mesmo som rapper faz uma referência ao PM Gabriel Monteiro, que mostra a realidade vista da favela e não de um condomínio é que arma deve ser usada com sabedoria e não para humilhar ou constranger um morador de comunidade.

“Gabriel Mo saiu da PM
Agora tá fácil pra fazer na mão
Quebro teu nariz e ainda piso na cara
E deixo teu corpo jogado no chão”

Borges um Rapper extremamente inteligente com rimas, mostra o domínio do seu estilo música (Trap), passando mensagem para o atual governo com elegância em suas palavras.

“Chora pro PM que defende o Bozo
Mas faz brincadeira com a Marielle”

Uma música perfeita é bem aclamada pelo seu público, mostrando na capa as referências do jornal, que são imagens do cotidiano do morador, que preto só sai na capa de jornal quando é desgraça.

Som produzindo pela Blakkstar Entretenimento, resumindo o som do Rapper, diga não a censura, não criminalize a arte, Hip-hop é cultua a ditadura já passou.

Nícolas Barbosa é jornalista e editor/colunista do Polifonia Periférica

Sharing is caring!

Deixe um comentário