Evento New York City São Paulo Connection

New York City São Paulo Connection

Por Marcia Souza/#noiznamissão

No dia 24 de maio de 2014 ás 22horas no Espaço Moinho na Zona Leste de São Paulo acontecerá o grande evento internacional mais esperado em SP o “New York City São Paulo Connection”. É um evento de conexões entre Brasil e EUA, mostrando que existem grandes talentos em todo lugar do mundo. Gerson Venâncio, idealizador desse grande evento e da Fantastic Chic Productions,  conta com uma grande equipe de colaboradores que estão se esforçando para que este evento seja perfeito.  “A ansiedade é muito grande, e desejo que este evento seja um grande sucesso”, diz Gerson Venancio.

Os grupos que irão participar desse evento são  “Eli Efi (Nova York), Sean Ron (Nova York), Thaide (São Paulo) como convidado especial,  A Cura (Ribeirão Preto-SP), Lauren (Mogi  das Cruzes-SP), Slow da BF (Rio de Janeiro-RJ), Smokey DEE (São Paulo-SP), Mustapha (São Paulo_SP)  e os djs que participaram da festa Dj King , Dj Zulu 67 e Dj Bydu.

Perguntado aos grupos qual é sua expectativa para este evento eles responderam:

RAPPER SEARON RESPONDEU:

https://www.youtube.com/watch?v=OBXF4bRbEhc&feature=youtu.be

RAPPER ELI EFI RESPONDEU:  “Já faz mais ou menos 5 anos que não faço apresentação no Brasil.  A última vez foi no pré-lançamento do meu single Propaganda no Hole Club São Paulo, no dia 12/12/2009 faz tempo já a saudades  é muito grande mesmo. A minha expectativa para esse evento é sem dúvidas muito grande e ao mesmo tempo muito importante para mim que tenho sentido saudades da energia do público brasileiro. Há muito tempo queria estar fazendo algo no Brasil por que sei o que significa na minha história dentro e fora do Hip Hop. Amo o público brasileiro e as pessoas que sempre estão mandando mensagem de carinho e apoio pelo o meu trabalho e isso tem me motivado muito. Quero estar mais com meu público e amigos brasileiros. “

Grupo A CURA DE RIBEIRÃO PRETO RESPONDEU:  “Expectativa muito grande por ser um evento internacional, São Paulo não tem há anos um evento desse porte. Quem realmente é do movimento não pode ficar de fora. Está tendo uma grande repercussão positiva, uma boa organização até agora, o valor da entrada está um preço acessível. Esperamos super lotação, o público do rap nacional merece este tipo de evento. “

Fantastic Chic ProductionsRapper MUSTAPHA RESPONDEU: “A expectativa é das melhores, estamos ensaiando e preparando grandes surpresas para o show e espero uma noite de festa e conscientização.”

Rapper LAUREN RESPONDEU: “Estou muito orgulhosa e feliz de participar desta grande festa que de fato é abençoada. Fui honrada em ser convidada a cantar e expressar as minhas raízes em forma de canção o RAP. Sinto-me privilegiada em participar com Sean Ron rapper americano só tenho a agradecer a todos envolvidos ao Gerson Venancio e sua família também por todo esse fortalecimento dentro da minha carreira levarei esse momento em meu coração. Estou na expectativa e na torcida pelo nosso guerreiro Eli Efi que também está em Nova York e virá nos representar GUERREIROS H.AÇO tamo junto satisfação”

Rapper Smokeey Dee RESPONDEU:  “Ansioso pelo evento e por poder reencontrar meu mano Eli Efi, que no começo de nossas carreiras vivíamos juntos pelos camarins das festas em São Paulo e esperando uma grande repercussão e também que venham outros”.

Rapper SLOW DA BF (RIO DE JANEIRO)  RESPONDEU:  “A expectativa é grande, sempre é muito bom estar em São Paulo onde o rap da baixada é muito bem aceito. E sei que é uma chance de muitos  dos meus fãs me ouvirem  e verem mais de perto.”

Maiores informações na página do facebook:  https://www.facebook.com/pages/New-York-City-S%C3%A3o-Paulo-Connection/1404344116499812?fref=ts

E no evento do facebook: https://www.facebook.com/events/846260385391279/?fref=ts

Apoio na divulgação do evento: Noiz na Missão www.facebook.com/noiznamissao

Sharing is caring!

Deixe um comentário