PRI LIPPI – a vida contada e cantada no rap

Pri LippiPriscila M. Lippi, nascida e criada por seus avôs no Jardim Rodolfo Pirani. Ainda muito pequena conheceu o rap, quando cantava sem maldade alguns clássicos como “Fogo na Bomba”. Aos 11 anos se mudou para a casa de sua mãe, na Zona Sul de São Paulo, onde com o passar dos anos foi se tornando uma adolescente temperamental e rebelde. A música sempre foi seu refúgio e  era no rap que Pri parava para refletir e buscava a identificação.

Ao concluir o ensino médio, continuou apenas trabalhando e aproveitando as noites para ficar na rua com os conhecidos do mesmo grupo de interesses. Há anos já fumava maconha quando sua vida cruzou com o pó. Aos 18 anos, Pri engravidou e teve uma menina, que foi sua salvação e a fez parar de usar drogas. Hoje, expressa sua vida e seus momentos através de poemas e músicas. Em Janeiro de 2014 a rapper lançou sua primeira composição “Esperança“, onde relata sua biografia. Artista independente se prepara para em breve lançar novas músicas.

Para conferir o trabalho Pri Lippi acessando o seu Soundcloud.  Todos os trabalhos da rapper estão disponíveis para download https://m.soundcloud.com/prii-lips/pri-lips-esperan-a-at-jay-l-1

Para mais informação e contato: https://www.facebook.com/priilip

Sharing is caring!

Deixe um comentário