X da Questão – rap do coração da quebrada

X da QuestãoX da Questão foi criado em Fevereiro de 1993 na cidade de Sorocaba-SP com os integrantes Carlo Rappaz, Don Berto, Messias e Dj R.jay (dj e produtor). No ano de 1999 o grupo participa da coletânea 12 revelações pelo selo “Nois na fita produções” com a musica “E pra gente dançar”.

Em 2001 o grupo participa da Coletânea “Xis apresenta hip hop SP” com a música “Bruxo King” (Carlo Rappaz X da Questão). Em Dezembro de 2010 o grupo lança o disco “Entre crimes, sonhos, guetos e paixões”. Em 2013 Carlo Rappaz participa do projeto do EP (CONTINUE OUVINDO RAP),que agrega rappers da capital de São Paulo e do interior tendo como  mostrar a importância do rap nacional nos quatro cantos do Brasil. Tiveram participações neste EP COCÃO (VERSÃO POPULAR) CRÔNICA MENDES, e cantores convidados como Ndee Naldinho, Nicole Nobre, Dom Berto, Nego Jam e Jaqueline Lisse e os produtores Edi Rock, Rjay, Branco Neves e Duck Jam.

A Música “Coração da Quebra 2”,toca no programa “Espaço Rap” da 105,1 FM e caiu nas graças dos ouvintes,levando o Grupo X da Questão ao conhecimento do público.

O grupo X da Questão irá se apresentar na maior festa de RAP NACIONAL EM SÃO PAULO O GANGSTA PARADISE 8 DIA 22/03/2014 NA QUADRA DA GAVIÕES DA FIEL EM SP.

Material enviado por #MARCIA_SOUZA #noiznamissão

Gangsta Paradise

Sharing is caring!

Deixe um comentário