SIMPLES VATOS, o peso e a força do rap mexicano

Simples VatosGrupo formado em 2008 nas ruas Da cidade de Villa jimenez no estado de Michoacan. O grupo é constituído por El Cherry, El Ab e El Famouz Alvarado, três jovens loucos e apaixonadas por rap. Tudo começou quando os três decidiram formar um grupo para cantar rap dando-lhe o nome de Família Thugz (criminosos Familiares). O tempo passou e com ele aprenderam a viver com as brigas, críticas, lutas, desgostos e etc. As experiências vividas hoje se projetam nas letras do grupo, além das questões de protestos contra o governo e a política. Suas canções procuram relatar a dura experiência vivida pelos pobres nos guetos. Passado algum tempo, reunidos em uma esquina do bairro aonde moram e com a ajuda de um amigo chamado Alejandro AKA, decidiram nomear o grupo com um nome mais fácil e  simples e optaram por “Simples Vatos”. Nome atual do grupo.

O grupo tem como objetivo levar sua música a todas as partes possíveis do México e mostrar as novas gerações, através de seu rap, que a cultura Hip Hop pode transformar vidas. As influências musicais do grupo vêm de nomes como: Big Pun, Wutan Clan, Eazy-e, 2 pac, The Notorious Big, cypress hill, Bone Thugz n harmony, the game, B.G. Knocc Out & Dresta y mas lokos del real Hip-Hop.

SimplesVatos disponibiliza boa parte de seus trabalhos para download gratuito no link https://soundcloud.com/simplesvatos

Sharing is caring!

Deixe um comentário