Rapper candango LEVI atinge a marca de 7.500 CD’s vendidos

Levi DFMarcos Leví, conhecido na cena rap brasilense como Levi, tem apenas 16 anos,  e começou seu trabalho musical ha cinco meses com a E.P. “O GIGANTE ACORDOU“. Com a ajuda incessante de sua mãe aos seus projetos, que o apóia muito no RAP, conseguiu atingir a marca de 7.500 CD’s vendidos nesse pequeno espaço de tempo,

Leví conheceu o RAP a partir das batalhas de Freestyle no começo do ano  2013. Um dos momentos chaves de sua inspiração para fazer músicas de protesto e revolucionárias, foi viver as manifestações populares que até hoje acontecem e sobre isso Levi diz: “a grande maioria prefere ligar a televisão e falar que o tal gigante está dormindo. O fato é que o Gigante Brasileiro está acordado, e o RAP é o que faz ele se Levi DF - CDmanter de pé, em manifestações de 100 pessoas até 40.000”.

Leví já sofreu ameaças de autoridades por suas músicas e por não ter respeito a corruptos, mas mesmo assim afirma que sempre estará na mesma pegada trazendo mais RAP pesado para o DF e entorno que ecoa por todo o Brasil.

Para mais informação e contato acesse o link https://www.facebook.com/marcos.levi.12?fref=ts

Sharing is caring!

Deixe um comentário