Ponto 40 – Só sobrevive quem luta

Ponto 40Ponto 40 é mais uma arma contra o sistema. Porém, em uma forma musical no segmento do rap nacional. O grupo tem como objetivo e compromisso, ser a porta voz das favelas.

Oriundo da zona oeste de Taipas & Diadema, zona sul de São Paulo, o grupo mantém a essência e a raiz do rap Nacional com musicalidade, conteúdo, criatividade e entretenimento. O PONTO 40 iniciou sua caminhada em 2011 e composto por três integrantes, sendo eles: WELINGTON SONORA, DOM WAGNÃO e DJ SAN PERKINS. Todos ativistas da cultura Hip Hop.

O grupo segue trilhando seu caminho e escrevendo seu nome no cenário do rap nacional fazendo shows, palestras e apresentações em faculdades, fundação casa de SP, presídios de SP, escolas  municipais e estaduais, casas de black music e Saraus mantendo-se fiel as suas referencias musicais e literárias.

A grande oportunidade de o grupo mostrar seu trabalho e consolidar seu nome, veio através da participação na mixtape produzida pelo DJ Celo, o macaco velho dos toca discos,  ao lado de grandes nomes do rap nacional.  O grupo participou da mixtape com música “Meus amigos” que se tornou marca registrada de seu trabalho e música obrigatória nas apresentações do Ponto 40 por todo Brasil. O outro grande momento foi o convite feito pelo site HIP HOP NO AR para participar da sua coletânea com diversos grupos Estaduais.

O Ponto 40 está preparando seu disco, mas ainda não tem data prevista de lançamento. O grupo adianta que o trabalho contará com a participação de nomes de peso do rap nacional. O disco virá acompanhado de um DVD. Tudo está sendo guardado em absoluto sigilo e será uma grande surpresa para todos.

Para mais informação e contato acesse:

Page do grupo>>>>www.facebook.com/RAPPERSSPONTO40
Contatos pra show>>> (11) 98553 5844 OU 121*108781

Sharing is caring!

Deixe um comentário