Grupo A CURA faz show de lançamento de seu CD em encontro de vertentes Black

A CuraNeste sábado, dia 16, o grupo de rap ribeirão-pretano “A Cura”  sobe ao palco do RP Hall em Ribeirão Preto, para fazer o show de lançamento do cd “E é só o Começo”,  primeiro CD do grupo. Os grupos DOCTOR X, CALIBRE X,Nzinga SOUL, PRETA VÊ, KARINA SOUL, TIEL BACKER PROCEDER REAL E TEMPO FECHADO, estarão dividindo o palco com “A Cura”.  O evento  também será o espaço para gravação de cenas do novo clipe do grupo CXA – Consciência X Atual, e misturando um pouco os ritmos o grupo Falando de Samba. O Encontro é uma celebração a música Black, uma viagem sonora ao mundo da Black Music que, sem sombra de dúvida, vai agradar a todos os gostos.

Sobre A Cura

O grupo A Cura, oriundo da cidade de Ribeirão Preto no interior paulista, é formado por Betão, Gancho, Bud Nay e Dj Maninho.  Os integrantes  acreditam no rap como instrumento de cura e libertação. Eis a origem do nome do grupo.

O  CD “E é só o Começo”, foi lançado este ano e tem produção de Duck Jam, e marca uma nova fase do grupo. O trabalho é resultado de quatro anos de diálogos, experimentos e gravações

“E é só o Começo”, é um verdadeiro caldeirão sonoro que dá espaço ao gangsta [estilo mais radical do hip-hop], a soul, funk, R&B, Blues, jazz, gospel e até rock. São 14 faixas que trazem a participação de nomes como Doctor X, Japão, Nego Jam, entre outros. Os destaques do trabalho são as faixas “É só o começo”, com participação de Doctor X, e “Vai tremer”.

Serviço
Local: RP Hall
Endereço:  Av. Capitão Salomão, 2230 – Jardim Mosteiro – Ribeirão Preto
Mais informações: WWW.RPHALL.com.br

Sharing is caring!

Deixe um comentário