DICAS DE LIVROS – Gotas de Vinagre – Nego Panda (Organizador)

capa Gotas de VinagrePor Nego Panda
Organizador: Nego Panda

Capa: Ki-Hap produções

Diagramação e Revisão: Fernandes Oliveira

Participantes:Abel Pereira/ Angelina Miranda/ Brunão Mente Sagaz/ Cléia Domingues/ Conceição / Aparecida/ Fernandes Oliveira / Israel Neto/ Joh Djah/ Ki Hap/ Leo Pac/ Ludimar Gomes/ Malcolm/ Nego Panda/ Oliveira/ Paula Farias/ Pelé RO3P / Vato #013

O livro “Gotas de Vinagre” é uma antologia organizada pelo rapper e escritor Nego Panda que reúne 18 poetas periféricos. O livro é um misto de poesias e contos que reúne autores independentes da literatura marginal periférica, marcando inclusive o lançamento de alguns desses escritores no mundo literário.

Palavra do organizador

A literatura pede passagem, a poesia grita, pelas ruas de terra, vielas, palafitas, desponta nas quebradas e percorre por um Brasil regado de injustiças.Gotas de Vinagre tem e traz esse sentimento de justiça oculto no coração do povo pobre e guerreiro da periferia.

Aqui a literatura é a arma do indignado, disparada como um tiro a queima roupa contra o sistema opressor buscando a melhora e valorizando uma classe esquecida.Em cada pagina desse livro você encontrará um artista transformador, que transforma não apenas palavras em histórias ou poesias mas que acima de tudo transforma a dor e o descaso em um grito de alerta.São tantas emoções e sentimentos dispostos aqui nessa acidez textual, onde você é o nosso convidado à desbravar e fazer parte dessa caravana literária, livre de egos e ambições, venha se entregue esqueça o maldito macacão azul, será como andar de trem e estar nu. Dentro dessas páginas você encontrará, não apenas os dizeres de um honesto indignado e sim o clamor de milhares de vidas no outono nesse imenso formigueiro, pedindo por um bom princípio de ano novo em diversos lugares, com muita ideia pra constar, quebrando o silêncio dos quase inocentes. Essas são as gotas de vinagre que combatem o spray de pimenta, percorrem caminhos e abrem passagem para o conhecimento para todo aquele que é de luta e coragem .Siga a seta, seja bem vindo desfrute desse momento poético.

Link para compra:

http://www.estantedofernandes.blogspot.com.br

Sharing is caring!

Deixe um comentário