TATI BOTELHO – o rap onde a vida é o coração batendo

Residente da Vila Santa Catarina, bairro da zona sul de São Paulo, Jabaquara. Paulistana, 23 anos de idade, arteira, urbana e amante da vida. Formada em comunicação social, Tati BoteLho também é influente na área audiovisual. A #zicadacatarina começou a rabiscar versos, prosas e rimas no Sarau da Cooperifa em 2011.

“A escrita veio desde muito cedo: Regininha trouxe pra mim ainda em fita e eu ouvi no meu cassete, volume 1, 2, 3 do Espaço Rap.”

Tati BoteLho desenvolve o seu trabalho pela COMUNA Sentimento Abstrato #Cultura #Afeto e #Transformação; Projeto idealizado para criar, divulgar e produzir arte.  Fã do Rap Nacional é ela quem compõe as suas músicas, temas ousados que questionam os problemas sociais e culturais da sociedade. Poetisa, Rapper e empreendedora cultural.

Tati frequenta os saraus que acontecem em São Paulo e sempre que consegue está presente nas atividades e eventos realizados por coletivos e movimentos culturais. Seu primeiro single #AmorAoPróximo foi produzido pelo Dj e Produtor RB e conta com a participação da talentosíssima parceira Fernanda Coimbra. “Uma soma fina.”

Evoluindo e amadurecendo a escrita Tati BoteLho é promessa pra compor a cena do RAP NACIONAL. Você pode conferir e conhecer o seu trabalho nas redes sociais. Em estúdio gravou com a Banda Poesia Samba Soul. E promete lançar um trabalho com influências diversas da música brasileira, sem esquecer-se do compromisso com o rap, ritmo e poesia com peso e verdade.

Recentemente lançou a música “O Recado” e “A Vida É O Coração Batendo”, também produzidas pelo Dj e Produtor RB. Tati carrega consigo grande energia, força de crescimento, amor pelo rap e muita presença de espírito. Com a voz potente e diferenciada, transmite sentimento sem perder a levada.

Sharing is caring!

One thought on “TATI BOTELHO – o rap onde a vida é o coração batendo

Deixe um comentário