Rapper espanhol TRAFIC CONSPIRACION fala sobre sua trajetória.

Por Skinny Molina

Nossa Colaboradora colombiana Skinny Molina conversou com o rapper espanhol  Trafic Conspiracion sobre seu trabalho e sua carreira no cenário do Hip Hop e nos mostra um resumo da trajetória do artista.

Trafic  começou  a ouvir rap quando tinha 14 anos, quando percebeu que tinha um grande poder dentro dele.  Sobre esse momento Trafic firma que “quando você canta apenas o que você vê e pensa, é que podemos mudar muitas coisas, inclusive a consciência humana”. Na visão de Trafic  a cultura hip hop é ampla, como a visão de sua mensagem. Depois de alguns anos de trabalhando sozinho, Trafic teve sua primeira experiência em grupo com o LEDS grupo MC, o grupo chamado de “Tráfego e LEDS” com a qual tem uma demo com 12 faixas mixada e masterizada por Dejota Soyez chamado de “Prueba de Fuego”. O trabalho teve uma boa repercussão e foi então que ganharam motivação para seguir na luta tendo o reforço de  Saiko foi & Dj Coringa nas apresentações. Nesta época o grupo venceu o concurso musical “ENTER” de Girona, que trouxe reconhecimento.

Mais tarde, começou  a participar de apresentações  e apoiar o grupo “LATECNIKA”. Nesta fazer teve a oportunidade de  conhecer muitos lugares que jamais imaginou conhecer. Destas viagens surgiu  um EP com Trafic, Dj palhaço, Saiko, UTE, que viriam a ser os membros do novo trabalho chamado “COMPAS DE VIDRO”.

No momento  há  uma propagação do grupo, (Dj coringa continua, mas somente ao vivo), mas Saiko e Trafic decidiram se reunir para pegar mais ritmo e força na cena. Os dois estão  decididos a obter algo mais do que isso, com mais conteúdo lírico, expressivo e instrumental. “Século XXI” foi o trabalho lançado em abril de 2013 por Trafic e Saiko, que permaneceu como o nome de grupo.

Estamos fazendo um trabalho renovado musicalmente que conta com instrumental de Dejota, além de  ter  Soyez,  filho de Bandol e R, responsável pela edição, mixagem e masterização junto com Soyez.

Trafic  está se preparando para lançar um novo trabalho solo totalmente envolvido em todo o disco com Dejota Soyez no instrumental e em estúdio, que se chamará “Conspiração”. Em breve novas surpresas, colaborações, clipes etc .. Muita força para rap! 

Sharing is caring!

Deixe um comentário