DeDeus MC lança EP Destino

DeDeus MC

DeDeus MC - Capa do EP DestinoNo evento A FESTA, a cantora lança o primeiro EP e convida artistas como Lívia Cruz, Terra Preta, Karol de Souza, Tábata Alves e Thamyzi.

Com pouco mais de um ano de carreira, a DeDeus MC resolveu escrever o próprio destino e por isso, na próxima sexta-feira lança o primeiro EP Promo.

Destino é o nome do disco, que vem com seis faixas, sendo três inéditas, além do single de trabalho – que tem o mesmo nome do disco e já ganhou um videoclipe, lançado no primeiro semestre – e das canções De Deus e Eu to aqui.

O CD teve a produção de Iuri Stocco e foi gravado no Coisa Simples Studio. “Este EP surge, também, como parte da comemoração do meu primeiro ano de carreira. Neste ano já trabalhamos a canção Destino, com um videoclipe e agora chegamos com o single ‘No Rolê’, onde mostro um outro lado, que é festeiro, onde estou com minhas amigas na balada, na noite”, conta.

Colocar as próprias ideias e pensamentos nas ruas é a principal proposta da jovem MC, de apenas 26 anos, que descobriu-se rapper há pouco tempo e enfrenta o preconceito por ser loira e ter olhos claros, numa cultura predominantemente negra, no entanto, mesmo num curto espaço de carreira, já coleciona conquistas, enquanto dedica-se ao sonho de fazer sempre o melhor dentro da música.

Em maio deste ano lançou o clipe Destino, que teve a direção de Mel Duarte e alcançou um bom número de visualizações na internet, além de ter chegado as telas da MTV Brasil e ter sido exibido em eventos como lançamento da Frente Nacional de Mulheres no Hip-Hop.

O lançamento acontece no evento A Festa, que tem este nome reúne os principais nomes da nova cena do rap brasileiro e faz parte do projeto Origens Hip-Hop, como Lívia Cruz, Terra Preta, Karol de Souza, Tábata Alvese Thamyzi.

Ouça o single No Rolê
http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/dedeusmc

Teaser A FESTA

Serviço
Onde: Urban Lounge – Rua Carlos Vicari, 263, Lapa, próximo ao Sesc Pompeia.
Quando: 7 de outubro
Horário: 23h
Mais informações: www.origenshiphop.blogspot.com

Entrada R$ 10 com nome na lista: origenshiphop@gmail.com
As 30 primeiras mulheres são Vip

Contato:
Assessoriahiphop@hotmail.com
(35) 9160.3755 ou (35) 8807-5741

Links:
Blog: www.dedeusmc.blogspot.com
Twitter: @DeDeusMC
Facebook: www.facebook.com/DeDeusMC
Videoclipe: http://youtu.be/xT0s40Zi2WM

Sharing is caring!

Deixe um comentário