Em ritmo de house party e muito trap, Kawe lança Bvlgari

A faixa conta com participação do MC paulista Kayblack

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (31), “Bvlgari“, o novo single de Kawe, em parceria com Kayblack. Após convidar seus parceiros MC Kevin e Lele JP para uma festa no iate em “MDS”, o trapper Kawe convoca a parceria da revolução do trap, o MC paulista Kayblack, para uma hause party em seu novo lançamento.

Ouça “Bvlgari”

Se tornando um local de descobrimento para Kawe, as batalhas formaram o início da carreira do trapper. O artista, que trilhou seus primeiros passos no mundo da música no funk, descobriu que todos os caminhos acabavam o levando ao rap. Em 2017, Kawe passou a promover batalhas de rima na praça do Bairro Terceira Divisão, na Zona Leste de São Paulo, bairro onde nasceu. A fama local foi tanta que o cantor passou a disputar nas batalhas mais famosas da cidade, até chegar na Batalha da Aldeia. 

Com o lançamento de “Rubi“, em parceria com Andrade, Kawe se consagrou na cena rap atual. Com hits como “Sem Tempo Pra Sofrer“, “Portugal” e “Jordan“, o artista soma mais de 52 milhões de visualizações em seus projetos lançados no YouTube.

Bvlgari” traz o estilo característico de Kawe. “Vou botar fogo na house party, o tempo passa mais rápido num Bvlgari”, diz o trapper na letra da faixa. Para o videoclipe de “Bvlgari”, Kawe e Kayblack ainda contam com um reforço de peso, MC Caverinha.

O novo hit de Kawe, em parceria com Kayblack, “Bvlgari”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da faixa está disponível no YouTube.

Sharing is caring!

Deixe um comentário