“Apenas Negócios” e “Artigos” são os lançamentos da semana de Felp22

Faixas fazem parte do EP “Gelato”

Felp22 volta aos lançamentos audiovisuais do EP “Gelato” nesta semana com o clipe de “Apenas Negócios” (prod. JP Beats), que ilustra o conflito entre uma relação amorosa e a vida proibida de um homem de negócios ilícitos. O clipe, dirigido por Evandro Silva (Camerafly Filmes), é rodado na Guarda do Embaú, em Santa Catarina, berço do rapper. Além da faixa, lançada na última terça-feira (28), no canal do fundador da Medellin Records no Youtube ainda rolou o lyric vídeo de “Artigos”.

Apenas Negócios é a visão que eu passo como se tivesse falando pra uma mina que a função é apenas um negócio, e não que tudo que abrange a função ao redor dela é a vida do cara de fato, mas sim o que ele faz pra lucrar e ao mesmo tempo vê-la. O roteiro direciona a história para ela entender que são apenas negócios, e que o cara não vive escondido dela por algum motivo, sem fazer a função”, explica Felp22.

Além do clipe, o canal do Felp22 no Youtube ainda conta com o lançamento do lyric de “Artigos”, lançado nesta quinta-feira (30). A música tem produção de WCnoBeat.

Artigos é uma onda, como se tivesse com artigos novos. Carro novo, corrente nova, um novo affair. É como se fosse a história de uma sensação do momento”, conta Felp.

Sobre o Felp22

Felp22 iniciou sua carreira no cenário do Rap aos 12 anos, rimando em sua cidade natal – Guarda do Embaú, em Santa Catarina. Mais tarde, ele rumou para o Rio de Janeiro, onde se firmou após fundar o duo Cacife Clandestino, percorrendo todo o Brasil, além de turnês internacionais produzidas pela Medellin Records, gravadora que fundou em 2012. Com seu flow marcante, Felp22 viaja entre diversas vertentes do hip-hop e do rap, com uma musicalidade que varia entre romantismo, história e vivências. Em 2020, Felp22 lança o projeto “Jogador Caro”, seu primeiro EP solo. Dois meses depois, é a vez do EP “Gelato” chegar em todas as plataformas de streaming. Segundo o rapper, ainda em 2020 os fãs terão dois outros discos solo pra curtirem.

Clique aqui e ouça “Apenas Negócios” nas plataformas de streaming 
Clique aqui e ouça “Artigos” nas plataformas de streaming

Sharing is caring!

Deixe um comentário