Bivolt faz show virtual de estreia do seu primeiro álbum nesta quinta-feira (25)

Bivolt por Alex Takaki

As rimas, o flow e a atitude da cantora Bivolt vão tomar conta da noite da próxima quinta-feira com o show virtual de lançamento do álbum “Bivolt”. A paulistana, cria da Comunidade do Boqueirão, preparou uma experiência inovadora com cenário interativo, direção de arte caprichosa, trocas de figurinos, simbologias e performance impactante, bem do jeito que ela gosta. A produção vai ficar por conta do Estúdio Curva. Tudo feito com todo cuidado necessário e atendendo as orientações da Organização Mundial de Saúde. A transmissão acontece às 20h no canal de Bivolt no YouTube.

O disco, primeiro completo da carreira da cantora, lançado pela Som Livre, traz o melhor do rap, R&B e soul e tem sido um dos mais incensados do ano pelo mercado. Além da musicalidade e versos envolventes que teve produção de Nave, o projeto trouxe uma experiência interativa jamais vista antes no mundo. Ao dar play simultaneamente nos clipes das faixas ‘110v’ e ‘220v’, músicas e narrativas se complementam em um feat de Bivolt com ela mesma. 

Recentemente, a rapper lançou outro clipe, “Cubana” de excelente estética audiovisual. No repertório do show de quinta, estão essas canções e outras do álbum como “Tipo Giroflex” e “Mary End”, além de músicas que marcaram a emergente carreira da cantora.

“Estou morrendo de saudades dos palcos e de vontade de apresentar este disco ao vivo. Como, infelizmente essa pandemia prejudicou nossos planos, estamos nos adaptando a esse novo normal e fazendo o possível para fazer um show virtual potente”, afirma Bivolt. “Vai ser uma noite para exaltar a força da mulher no Rap nacional”, finaliza. 

Sharing is caring!

Deixe uma resposta