Chemical Surf lança novo EP “Quarantine Release”, em parceria com Dubdisko

O projeto traz dois reworks de clássicos dos anos 2000

Chega nesta sexta-feira (22) às plataformas digitais, “Quarantine Release”, o novo EP de Chemical Surf em parceria com Dubdisko. Formado pelos irmãos Lucas e Hugo, o Chemical Surf procura revolucionar as regras da música eletrônica através de seu lema “R.I.P. Genres”, trazendo novas perspectivas para suas produções e apresentações ao vivo.

Depois de uma parceria bem sucedida, acumulando cerca de 20 milhões de reproduções nas plataformas digitais e mais de 11 milhões de visualizações no YouTube com a faixa “I Wanna Do”, Chemical Surf & Dubdisko juntam-se novamente em “Quarantine Release”.

Desta vez, o lançamento inclui dois reworks de clássicos dos anos 2000, “Da Bop”, totalmente voltada para as pistas de dança, e “I Don’t Want You Back”, com uma levada mais suave e profunda. 

Com 113 milhões de reproduções nas plataformas digitais e 140 milhões de visualizações em sua discografia no YouTube, a dupla é um dos grandes destaques da música eletrônica no Brasil e avança cada vez mais no mercado internacional, acumulando colaborações com artistas como Steve Aoki, Afrojack, R3HAB e Kaskade.

O novo EP de Chemical Surf & Dubdisko, “Quarantine Release”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “Quarantine Release”

Sharing is caring!

Deixe um comentário