Felp22 lança clipe de Linda e Doida

Música faz parte do projeto “Jogador Caro”, primeiro EP solo do rapper

Nesta quinta-feira (21), o rapper Felp22 lança o clipe de “Linda e Doida”, gravado em Florianópolis, Santa Catarina. Com uma levada mais romântica e imagens rodadas em diversos pontos da “Ilha da Magia”, o fundador da Medellin Records se firma de vez em sua trajetória solo, depois de todo o sucesso à frente do duo Cacife Clandestino nos oito últimos anos. A música faz parte do EP “Jogador Caro”, lançado no final de abril em todas as plataformas de streaming.

Clique aqui e assista

“Muita gente mandou mensagem falando sobre essa música. Foi muito maneiro fazer esse clipe, que foi gravado em um lugar que eu amo. O vídeo foi gravado pelo meu parceiro Camerafly e sua equipe braba, em mais um trabalho realizado da melhor forma para o projeto Felp22”, celebra Felp, um dos grandes nomes da cena atual do Rap.

O clipe de “Linda e Doida” foi dirigido por Evandro Silva.

Sobre o Felp22

Felp22 iniciou sua carreira no cenário do Rap aos 12 anos, rimando em sua cidade natal –  Guarda do Embaú, em Santa Catarina. Mais tarde, Felp rumou para o Rio de Janeiro, onde se firmou após fundar o duo Cacife Clandestino, percorrendo todo o Brasil e promovendo turnês internacionais produzidas pela Medellin Records, gravadora que fundou em 2012. Com seu flow marcante, Felp22 viaja entre diversas vertentes do hip-hop e do rap, com uma musicalidade que varia entre romantismo, história e vivências. Em 2020 o rapper lança o projeto “Jogador Caro”, seu primeiro EP solo.

Além dos seus projetos musicais, Felp22 é idealizador da Marginal Supply, marca de streetwear que abrange também a música, com clipes e tracks que representam seu lifestyle, o estilo único “Marginal”.

Sharing is caring!

Deixe um comentário