IRA! lança a inédita “O Amor Também Faz Errar”

O IRA! lança nesta sexta-feira, 14, a inédita “O Amor Também Faz Errar” (Edgard Scandurra). A música, já disponível em todas as plataformas digitais com distribuição da Ditto Music, é o primeiro single de IRA, primeiro álbum de inéditas desde Invisível DJ de 2007.

“Batizado simplesmente IRA, o nome já indica um álbum no melhor estilo da banda”, diz Nasi. “E o primeiro single “O Amor Também Faz Errar” prova isso: canção mod que fala sobre as contradições do coração. Puro IRA!”, completa.

Gravado no estúdio A9 Audio, em São Paulo, IRA foi produzido por Apollo 9 e tem lançamento previsto para maio.

A formação atual é Nasi (vocal), Edgard Scandurra (guitarra e vocal), Johnny Boy (baixo) e Evaristo Pádua (bateria).

Sobre o IRA!

Formado no início dos anos 80, na cidade de São Paulo, o IRA! se consagrou como um dos maiores nomes do rock nacional. Até sua dissolução em 2007, a banda lançou 13 álbuns.

Em maio de 2014, Nasi e Edgard Scandurra retomaram a carreira com um show apoteótico para 100 mil pessoas no palco principal da Virada Cultural, na Praça Julio Prestes, em São Paulo. Com IRA! Folk, show de 2016, a banda revisitou os maiores sucessos da carreira no formato voz e violão. IRA, primeiro trabalho de inéditas da banda em 13 anos, tem lançamento previsto para maio de 2020.

Ouça aqui

Sharing is caring!

Deixe um comentário