Ni Munhoz lança “Ossos do Ofício”, seu primeiro EP

Para a artista, o novo projeto é uma receita para aguentar o fardo de escolher fazer o que ama

Nesta sexta-feira (14), chega às plataformas digitais o novo EP de Ni Munhoz, “Ossos do Ofício”. Com quatro faixas, o projeto traz toda a força e determinação da artista em produções de Kinn e João Ereno. “Conforme fui gravando o EP, consegui levantar a cabeça e ter força para fazer qualquer coisa”, conta Ni. 

Para a cantora, é necessário “Coragem”, título da faixa que abre o EP, para conseguir dar o primeiro passo, onde conta suas experiências entre o medo e a ascensão da coragem. Contando também com as faixas “Pitada de Ego”, “Calma e “Autoconfiança”,  o EP traz temas como amor próprio, equilíbrio e a importância de viver o agora.

Ouça “Ossos do Ofício”

Ni Munhoz busca explorar estilos sem perder sua essência dentro do hip-hop e trap. Suas letras são resquícios de sensações internas acumuladas, aprendizados e observações perante a vida, que fazem com que a mesma tenha a sede da escrita. A artista participou do projeto “Escuta as Minas” do Spotify, onde desenvolveu a música “Loba da Mata”. 

O novo EP de Ni Munhoz, “Ossos do Ofício” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe de “Calma” está disponível no canal da cantora no YouTube.

Sharing is caring!

Deixe um comentário