Usher, Wiz Khalifa e Boyz II Men se apresentam no tributo a Kobe Bryant

Mamba para sempre.

Na noite passada (01 de janeiro), amigos e fãs se reuniram no Staples Center de Los Angeles para prestar homenagem a Kobe Bryant antes do Los Angeles Lakers enfrentar o Portland Trail Blazers durante o primeiro jogo do Lakers desde a morte da lenda da NBA no domingo.

Acompanhado por um órgão de tubos, Usher levou a corte para executar uma versão emocionante de “Amazing Grace”, enquanto estava diante de dois arranjos florais com os números 8 e 24, os números de Bryant, Lakers.

O cantor sombrio foi fotografado no início da noite, sentado nas arquibancadas entre um mar de camisas amarelas de Bryant. Na sequência de sua morte, Usher postou uma foto sua com Bryant, escrevendo: “Sinto sua falta …”.

Apenas alguns dias após o tributo aos Grammys com Alicia Keys, o Boyz II Men apresentou uma versão emocionante do hino nacional enquanto usava as camisas de Kobe Bryant # 8. LeBron James foi visto enxugando as lágrimas ao lado de seus companheiros de equipe antes de se dirigir à multidão com uma emocionante homenagem a Bryant.

“Agora eu sei que em algum momento teremos um memorial para Kobe, mas vejo isso como uma celebração hoje à noite”, disse James. “Esta é uma celebração dos 20 anos do sangue, do suor, das lágrimas, do corpo desintegrado, do levantamento, da sessão, das incontáveis horas, da determinação de ser o melhor possível. Hoje à noite comemoramos o garoto que veio aqui aos 18 anos, se aposentou aos 38 e se tornou provavelmente o melhor pai que vimos nos últimos três anos. ”

Durante o intervalo, Wiz Khalifa e Charlie Puth realizaram sua colaboração no topo das paradas “See You Again” em homenagem a Kobe, sua filha de 13 anos, Gianna, e as outras sete pessoas que perderam a vida no acidente de helicóptero de domingo.

“Descanse em paz com o falecido grande Kobe Bryant”, disse Wiz no final da apresentação. “Paz e bênçãos para toda a família. O legado dele será lembrado. Nós amamos você, Kobe.

Fonte: RAP UP

Sharing is caring!

Deixe um comentário