Zeca Baleiro lança single ‘Às Vezes o Amor’

O single estará em álbum dedicado ao cancioneiro português

Hoje (10 de janeiro), Zeca Baleiro lançou, em primeira mão em Portugal, o single “Às Vezes o Amor”, canção do cantautor português Sergio Godinho. “Às Vezes o Amor” também ganhou um videoclipe, que pode ser conferido no canal do artista no YouTube. O single fará parte do álbum “Canções d’Além-mar”, que será lançado em CD e nas plataformas digitais, no primeiro semestre de 2020.

“Este disco ‘Canções d’Além-mar’ é uma declaração de amor à música feita em Portugal, com ênfase na produção das últimas décadas. É parcial como todo tributo. Não é uma antologia, mas um recorte afetivo do cancioneiro português feito por um músico brasileiro, uma homenagem sincera e apaixonada”, comenta Zeca Baleiro.

Desde 2000, Zeca Baleiro tem realizado bem-sucedidos espetáculos em Portugal, em temporadas regulares. A convite de Sérgio Godinho, em 2001 se apresentou pela primeira vez para um grande público em Portugal, na Festa do Avante. Agora, é de Sergio Godinho o primeiro single escolhido para apresentar o álbum em que grava somente compositores portugueses, um projeto que Baleiro vem acalentando há alguns anos.

“Às Vezes o Amor” é um lançamento da Saravá Discos, com distribuição digital da ONErpm. A arte tem a assinatura do artista plástico Elifas Andreato, o mago das capas de disco no Brasil.

[ficha técnica]

Às Vezes o Amor (Sergio Godinho)
Zeca Baleiro – voz
Adriano Magoo – rhodes e hammond
Tuco Marcondes – violão e guitarra
Fernando Nunes – baixo
Pedro Cunha – synths
Kuki Stolarski – bateria e percussão

Coro – Ana Duartti, Adriano Magoo, Hugo Hori e Tatiana Parra

*O single foi gravado no estúdio Space Blues, em S. Paulo.

Sharing is caring!

Deixe um comentário