Mirele e Pelé Milflows se juntam para o novo Orgânico Verão

“Samba À Beira Mar” é o segundo lançamento da temporada 2020 do projeto

O segundo lançamento da temporada 2020 do Orgânico Verão chegou às plataformas digitais e YouTube na última terça-feira (14), e desta vez com um dos ritmos mais populares na história da música brasileira: o samba.

Mirele se junta a Pelé Milflows e banda para um samba que vai aquecer os corações de muita gente! A canção “Samba À Beira Mar” com certeza fará parte da sua playlist de churrasco nesse verão.

Diferente dos últimos lançamentos do Orgânico, desta vez o canal que encabeça o projeto, o Rap Box, se uniu a Pineapple Storm TV para o lançamento, firmando assim uma parceria épica e inesperada de duas das maiores produtoras de rap do Brasil.

A nova temporada do Orgânico Verão só está começando, e a produtora Casa1 promete a entrega de pelo menos mais seis episódios, que terá participações de nomes como Duzz, VK, Hot e Oreia, Rosa Neon, Brenda Minni, Mc Marks, Kadri, Fábio Brazza, Déa, Drizzy, DaPaz, e Carla Sol, além de garantir muita diversidade no sons, músicas para todas as pessoas e todos os momentos, além de muita brasileiragem na identidade.

O novo lançamento do Orgânico Verão com Mirele e Pelé Milflows, “Samba À Beira Mar”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e no canal da Pineapple Storm TV no YouTube. 

Sharing is caring!

Deixe um comentário