WRM anuncia Turnê internacional de Tony Mariano

WRM, formidável produtora que vem se destacando na cena do rap nacional e até no funk, anunciou esta semana que estará levando Tony Mariano para uma memorável turnê na Europa.

Tony é hoje um artista de visibilidade internacional,
seja com intérprete ou compositor, já dividiu o palco com grandes mestres da música brasileira, como Bezerra da Silva e O Rappa, não obstante, o músico chegou a compor para nomes como MC Guime e Gaby Amarantos.

Com uma carreira precoce, iniciou-se aos 13 anos e emocionou o Brasil no programa Domingão do Faustão. Seu primeiro álbum “Tony Dimenor” foi ao ar em diversos programas como Pânico na TVCaldeirão do Huck e TV Xuxa. Depois de mergulhar no underground do rap nacional, com 16 anos se tornou o primeiro mestre de cerimônia menor de idade campeão de uma etapa da Liga dos MC’s (DUELO NACIONAL DE RIMAS). Em 16 anos de carreira lançou 5 álbuns. Mesclando suas influências na música brasileira com ritmo e poesia, acumula parceiras do rap ao funk e até ao samba.

Ao lado de Marcelo D2 homenageou o campeão do UFC José Aldo com um vídeo clipe especial além de ter sucessos com Filipe RetMC kauanFP do Trem Bala e muito mais. Em 2020 caminha para lançar seu novo EP intitulado “Sexto Sentido” que faz referência ao seu sexto álbum. Com a produção de DJ Syria e a distribuição da gravadora “WRM“, Tony se prepara para uma Eurotour. O lançamento vai acontecer em Barcelona no dia 14/02 e a viajem ainda passa por cidades da Suíça e da Itália para gravação de todos os clipes do álbum com o diretor Bruno D’chef.

Sharing is caring!

Deixe um comentário