Miggaz FS divulga clipe “Olha Meu Swag” com participação de Ana Preta

O rapper faz releitura misturando Pretty Boy Swag de Soul’ja Boy e Stilo de Thaide.

Olha meu Swag é o novo videoclipe de Miggaz FS com participação de Ana Preta (conhecida anteriormente por Ana P). Miggaz tem 24 anos e nasceu na cidade de Cabo de Santo Agostinho, litoral sul de Pernambuco. Desde adolescência o rapper já investia em seu estilo próprio e vivendo São Paulo teve mais acesso aos corres de beleza e moda, onde conheceu Ana.

“Eu queria fazer feat nesse som com alguém que fosse referência em estilo na moda e na música pra mim. Quando eu convidei a Ana Preta mandei um áudio de whatsapp mal gravado (rs), ela topou e me mandou a parte dela na hora…” comenta Miggaz durante as gravações.

Dom Tozen compôs a música, juntamente com Miggaz e Ana Preta, a produção musical ficou sob responsabilidade de OOFCY, cujo a proposta foi fazer uma releitura misturando Pretty Boy Swag de Soulja Boy e Stilo de Thaide.

Ana Preta complementa “A energia dessa música foi muito positiva desde o início. A gente já cantava ela nos bailes num beat gringo antes mesmo de entrar em estúdio. Foi um prazer participar disso e agora é hora de colher os frutos, porque além da música, desse som surgiu uma amizade que eu quero levar para o resto da vida…” 

Laura Bap rege a tropa dirigindo o videoclipe produzido na colaboração dos selos TRME Inc. e Apenas Produções, abordando referências da vida boêmia, gosto por acessórios e itens únicos, a maior parte das roupas usadas no vídeo foram adquiridas nos brechós da cidade de São Paulo.

“A maioria dos brechós vendem roupas a baixo custo e essas peças ajudam melhorar autoestima na quebrada tá ligado? Independente, estilo tem a ver com seu gosto pessoal, não com dinheiro. A Olha Meu Swag fala sobre isso…” conclui Miggaz.

Sharing is caring!

Deixe um comentário