Licio Gomez reúne Trap e Miami Bass em “Essa é Som de Egotrip”

Último lançamento desse ano do artista pernambucano, Essa é Som de Egotrip despeja anseios e desejos de uma forma às vezes objetiva, às vezes subjetiva para os ouvintes, porém mantendo uma linha criativa em comum que permeia todas as músicas lançadas até agora da sua Mixtape atual, Síndrome de Estocolmo, que vem saindo ao longo desse ano e que, segundo Licio, será concluída no primeiro trimestre de 2020, para depois disso partir para mais uma empreitada de rimas e ritmos.

Produzida, mixada e captada mais uma vez por Thiago Honorato (A Orquestra Imaginária/ Chave Mestra) e com Lyric Video produzido por Licio, assim como a identidade visual, como ele vem fazendo em alguns dos seus trabalhos, esse novo single flerta, na forma rítmica diferenciada que Licio Gomez nos apresenta, com o Miami Bass em sua origem, que no Brasil se desdobrou mais tarde para o que muitos chamam de Funk Carioca. O Trap está presente em sua essência e força, mas com uma força dançante e hipnótica que fica grudada nos ouvidos.

A letra nos traz uma pessoa que transita entre a necessidade do imediato e o planejamento de vida, numa luta consigo mesmo para achar o caminho do meio enquanto despeja raivas verdades, desilusões e constatações, que podem ou não coincidir com momentos de qualquer pessoa mas que transmite um ser cercado de angústias a serem resolvidas ou não. Tudo ao seu tempo, ao dele, ao que der para achar.

Cabe a quem ouve se permitir ser preenchido pelos pensamentos da música e expulsar seus demônios junto com ele. A liberdade de existir além do esperado. Então vamos juntos viajar no ego…

Sharing is caring!

Deixe um comentário