BK’ lança single e clipe “Sonho das Esquinas” em parceria com Filipe Ret

2019 foi sem duvida um ano de grandes voos para BK’. Para encerrar esse grande ano com chave de ouro BK’ nos agraciou nesta com o single “Sonho das Esquinas”, dividindo o microfone com Filipe Ret e revive a parceria potente que já havia vivido com Ret em 2017 quando participou do hit “Vivendo Avançado” gravado em 2017.

BK’ segue fazendo de sua obra uma ferramenta de fortalecimento de autoestima de seu povo, mas acima de tudo mostrando que o povo preto é potencia através de versos precisos que querem fazer que os sonhos das esquinas ganhem o mundo, superando adversidades e acreditando que o amanhã pode ser melhor. Ret complementa a proposta de BK’ com muita força e lucidez.

“Sonho das esquinas é sobre ser melhor, não melhor que alguém, mas buscar o seu melhor, o que você acha que é bom pra você e acreditar nisso. Sobre superar as adversidades do lugar que nos encontramos agora e, de alguma forma, transforma-lo num lugar melhor. É sobre continuar sonhando. É sobre fé”, declarou BK’ em uma rede social.

Com produção assinada por Portugal, o single vem acompanhado de videoclipe dirigido por Calebe Gomes e Ronaldo Land, o qual filmado nas ruas do boêmio bairro da Lapa RJ. O clipe conta com presença de membros da família Bloco 7. A direção fciou por conta de Calebe Gomes, Ronaldo Land.

Sharing is caring!

Deixe um comentário