Cantor GMeyer lança clipe de ‘Tão Bom’

Artista é revelação pop no Brasil

O cantor ​GMeyer​, considerado a nova aposta do Pop nacional, lança nesta quarta-feira ​(20 de novembro)​, às 21h, o seu novo clipe, ​“Tão Bom”​ com produção musical de Nave.

O clipe acontece numa House Party. Ambientado em uma atmosfera de sonho e sedução, a sensação é de se estar dentro da festa.

Sob a direção de Naio Rezende e Luanna Exner, o vídeo de ‘​Tão Bom’​ foi gravado em uma mansão da década de 50, em São Paulo. As imagens têm uma estética moderna e mostram um contexto ​street-glamour-under-latino.

Com a bagagem repleta de novidades trazidas de sua última passagem pelos EUA e dos shows em Nova Iorque, ​GMeyer​ lança seu novo single em todos os aplicativos de streamings.

Mais sobre GMeyer:​ o cantor v​ai do pop ao ritmo latino, com a mesma pegada avant-garde que se diverte pelo jazz e underground. Com apenas 18 anos, GMeyer é multi-instrumentista e uma revelação talentosa no cenário da música brasileira. Os artistas que compõem suas referências sonoras são: Criolo, Emicida, Tim Maia e Aretha Franklin, além das influências mais diretas como J Balvin, Drake e Orishas. Nas redes sociais, o cantor conquista novos seguidores a cada lançamento, como em seu perfil no Instagram onde tem mais de 400 mil seguidores. No YouTube, o destaque é para o vídeo de “Me Beija”, que tem aproximadamente 4 milhões de views.

Sharing is caring!

Deixe um comentário