Chico Tadeu leva Turnê Estado Crítico Organic ao Audio Rebel

Em meio a tantos artistas que pegam um gancho na badalada Madureira pra atrair mídia, eis que existe um, não tão escondido, mas um pouco mais reservado quando se trata do assunto Madureira x Mídia, Chico Tadeu é um artista que surge nesse caos que é o coração da zona norte, dono de uma voz visceral e letras contundentes de bastante crítica social ao sistema como um todo, o rapper de Madureira leva pela primeira vez seu show com banda para zona sul do Rio de Janeiro.

Gestor de sua própria carreira, Chico tem apenas um metro e setenta e uma generosidade que não cabe no peito, dono de um carisma único, e mais experiente, sua turnê E.C.O (Estado Crítico Organic) chega na Áudio Rebel em Botafogo, nesse sábado 19, com apresentação marcada para às 20:00 em ponto, com participação de Lekin e Joy Máximo, ambos artistas da baixada
fluminense com futuro promissor.

Suas músicas mais conhecidas são Toda Malandragem, Estado Crítico, Trem da Norte e Salve as Comunidades.

Já dividiu palco com Carlos Dafé, Zé Bigode Orquestra e Luciane Dom, aplicando suas letras ao estilo desses numa breve participação.

Seu álbum de 2017 O Estado Crítico, o levou a se apresentar em casas de shows como Fundição Progresso, Festival 3R, Circuito Rap Jazz, e outros mais.

Após entrar em um hiato de seis meses por conta de problemas pessoais, Chico volta com tudo para essa apresentação em Botafogo na Áudio Rebel e promete ser mais uma noite daquelas memoráveis.

Com seu show orgânico Chico Tadeu mostra toda sua versatilidade, criatividade e sua rica cultura musical com releituras primorosas das suas canções. Um show forte, vibrante que mexe com nossos sentidos. Simplesmente imperdível.  

Estúdio Áudio Rebel
Rua Visconde de Silva, 55. Botafogo-RJ

Data 19/10/2019

Horário 20:00

Ingressos antecipados :
https://www.eventbrite.com.br/e/chico-tadeu-na-audio-rebel-tickets-74754894903.

Sharing is caring!

Deixe um comentário