AZZY e MÃOLEE lançam EP inédito “Mano Não Toca Na Lace”

O novo projeto dos artistas aborda empoderamento e representatividade feminina

Nesta quinta-feira (10/10), a cantora carioca Azzy lança seu novo projeto conjunto com o produtor musical Mãolee, “Mano Não Toca na Lace”. Os artistas, naturais do Rio de Janeiro, se uniram para uma colaboração onde o principal foco é expressar, através de suas letras, empoderamento e representatividade feminina no rap.  

ASSISTA “MANO NÃO TOCA NA LACE”

Se aventurando em diversos estilos musicais, Azzy ganhou reconhecimento nacional em 2018, participando de sucessos com grandes nomes da música e alcançando cerca de 6 milhões de visualizações no YouTube. Em parceria com o beatmaker Mãolee, a cantora gravou hits como “F M N C”, “Lambe Lá”, com participação de Mc Rebecca, além da faixa título do EP, “M N T L”.

“Foi um desafio bem grande pra mim esse novo disco. É meu primeiro disco com a parceria de outro artista, então isso já o torna único e muito importante. Eu passei algum tempo me questionando sobre o machismo e tentando mudar um pouco dessa cultura em mim mesmo e passar adiante”, conta Mãolee.

O produtor musical, considerado um dos nomes mais promissores da cena rap carioca, é criador e dono da Tudubom Records, além de somar cerca de 200 milhões de visualizações em seus hits no YouTube. “Os papos da Azzy nas músicas estão muito pra frente, bem empoderados e com o posicionamento da mulher dentro do rap”, ressalta o Mãolee, que considera os temas das letras de grande importância para o atual cenário na música.

O novo EP de Azzy e Mãolee, “Mano Não Toca na Lace” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Sharing is caring!

Deixe uma resposta