“Repetition”, o novo videoclipe da banda Ride

Ride - Repetition

A banda britânica Ride lançou novo videoclipe para a música “Repetition”, seu segundo single para o próximo álbum “This Is Not A Safe Place” seguindo o vídeo dirigido por Jacob Hopewell para “Future Love”. This Is Not a Safe Place é o sexto álbum completo da banda que tem lançamento marcado para o dia 16 de agosto e vem novamente produzido pela Alkan e lançado por Wichita.

Dirigido por Luke Logan, o vídeo narra uma máquina de lavar roupa enquanto queima lentamente. Essa é uma metáfora visual comentando a rotina através de cores caleidoscópicas e montagem saturada.

Seguindo o single  “Future Love” , que recebeu um videoclipe voyeurista em maio, “Repetition” tem uma abordagem semi-filosófica ao examinar mudanças e rotinas. Em camadas sobre guitarras distorcidas e swells dramáticos, a banda dream-pop aconselha: “É engraçado, as pessoas odeiam você mudar / Eles querem que você apenas repita e permaneça o mesmo, mesmo, mesmo / Embora a repetição seja uma forma de mudança.”

SOBRE O RIDE

A Ride foi formada em Oxfordshire, Inglaterra, em 1988 pelo guitarrista / vocalista Andy Bell, o vocalista/guitarrista Mark Gardener, o baixista Stephan Queralt e o baterista Loz Colbert quando os membros do grupo ainda estavam no final da adolescência. A banda logo ganhou um acompanhamento dedicado através de seus shows ao vivo intensamente altos e barulhentos. A Creation Records assinou com a banda em 1989 e o grupo lançou seu primeiro EP auto-intitulado no final do ano. Não só os críticos de música britânicos elogiaram o EP Ride, como também subiram ao topo das paradas britânicas.

Ouça a “Repetição” do Ride abaixo.

Sharing is caring!

Deixe um comentário