Georgia divulga o remix de Black Madonna para “About Work The Dancefloor”

À medida que a temporada de festivais se aproxima, Georgia compartilhou um remix muito especial de “About Work The Dancefloor”, de uma das mais requisitadas e inspiradas artistas da dance music, The Black Madonna.

A ex-residente do Chicago Smart Bar e DJ do Ano Mixmag 2016 justapõe o pop contagiante da Georgia com sua discoteca cheia de soul, levando o original a alturas ainda mais fortes.

Ouça “About Work The Dancefloor” (The Black Madonna remix) aqui

Georgia em trabalhar com a Black Madonna:

“É tão raro encontrar pessoas na música em que você realmente compartilha a mesma opinião, Marea e eu temos isso. Eu estou humildemente feliz por tê-la em minha vida. Ela é uma inspiração absoluta. Espero que as pessoas que ouvirem o seu remix aumentem e dancem, e se for na pista de dança, espero que as pessoas encontrem esperança, felicidade e amor. ”

Black Madonna em seu relacionamento com a Geórgia:

“A Geórgia é uma daquelas conexões únicas para mim. Nós apenas criamos isso instantaneamente. Havia uma linguagem compartilhada, as mesmas obsessões musicais. O remix foi um acéfalo. Eu soube imediatamente o que queria fazer e amava muito o original. A Geórgia é tão incrivelmente talentosa. Então pegar essa coisa e extrair as partes que realmente pareciam querer estar na pista de dança era incrivelmente divertido. É tão raro você fazer um amigo onde possa passar as coisas de um lado para o outro tão naturalmente.”

Ambos os singles de Georgia, “Started Out” and “About Work The Dancefloor” estiveram na A-list da BBC Radio1. Ouça Georgia tocando ao vivo na Maida Vale para Annie Mac.

“About Work The Dancefloor” conta com uma fotografia do renomado e influente documentarista americano e fotógrafo de retratos, Nancy Honey, que permitiu que Georgia usasse fotografias de seu arquivo. A imagem é intitulada “Bath”, faz parte do Triptych 9A, tirado da série fotográfica de Honey, Woman to Woman, publicado pela Hexagon Editions, 1990.

Deixe uma resposta